Conta de email raptada...

Porra, caraças... algum filho da pu#$% conseguiu entrar numa das minhas contas do Hotmail e alterou-me a palavra-passe de acesso. Quem terá sido esse energúmeno que me obriga agora a ter cuidados redobrados e fazer um esforço mental para me recordar dos contactos que possuía e tentar avisar o máximo de pessoas, que eu conseguir, que quem quer que seja a falar ou enviar seja o que for por essa conta, não sou eu na realidade.

Começa o calvário de tentar recuperar o malfadado email: tentar que a Microsoft entenda que aquela conta é realmente minha vai levar tempos infinitos e muitas chatices. Seria melhor esquecer e criar uma nova mas as minhas investigações e estudos centram-se no "nick" com que o email está criado.

Só de imaginar os "trabalhos de Hércules" que tenho pela frente já me tira toda a vontade de recuperar o acesso, mas tenho de o fazer. Não posso deixar que alguém tenha acesso à base de dados das amigas todas e comece a denegrir a minha imagem ou a fazer-se passar por mim e talvez fazer coisas piores como dar uma imagem de mim que não é a real.

Se alguém souber alguma maneira mais rápida para recuperar uma conta do Hotmail raptada por favor indique-me pois este email é extremamente importante para mim e não posso deixar de aceder a ele um dia que seja.

Obrigado a quem me ajudar neste momento de dificuldade.

Comentários