Conta de email recuperada...

Yupiii consegui recuperar a minha continha de email que tinha sido raptada. Ufff... tantos dias com receio do que poderá ter acontecido. Ao entrar dentro dela reparei que tinham sido apagados montes de mensagens e algumas pessoas que não possuíam o meu número de telefone tinham enviado emails a reclamar de coisas que tinham sido ditas por "mim". Tive de me desfazer em desculpas e enviar mensagens para toda a gente a dizer que desde dia 12 de Junho que alguém tinha entrado na minha conta e comunicaram com a minha base de dados de contactos sabe-se lá a dizer o quê.

Espero que com o tempo venha a saber o que terá acontecido durante o tempo que fiquei sem acesso e o "estrago" não tenha sido muito grande.

Obrigado Microsoft por teres acreditado que a conta era mesmo minha :) Mereces tudo :)

Comentários