Alguém que confie a sua vida (e orientação) a um monte de baterias, é um idiota!

Esta é uma frase que actualmente faz todo o sentido quanto a mim. Aconteceu-me um dia destes, ficar sem bateria no telemóvel às portas de uma reunião importante e sem carregador por perto. Imaginem o meu pânico pois a minha vida profissional depende muito desse "gadget" dos tempos modernos.

Idealizei logo de imediato esta frase e coloco-a aqui a discussão, para saber entre todos vocês quantos concordam com esta afirmação. Se discordarem da mesma, não se inibam e "rachem" a minha opinião de alto a baixo, sem dó nem piedade.

Comentários

Duana disse…
Geralmente e nessas situações, confio no meu bom senso para ultrapassar o problema de falta de "bateria". Geralmente há sempre alternativas para resolver os problemas.
Entrar em pânico por falta de bateria!!! Isso faz-me dar umas boas risadas.