Francis Obirah Obikwelu... a maior fraude de Portugal a seguir a... vocês sabem quem!!!

Obrigado por nada... Obikwelu! Vai lá à tua vida e deixa-nos com as nossas mágoas de muitos anos.

Chamem-me reaccionário, anti-patriótico, homem sem fé, etc... mas o resultado do Obikwelu simplesmente fez-me perder mais uma vez as estribeiras. Tantos rios de tinta foram gastos a descrever as "proezas" deste... compatriota e tudo isto em prol de um... último lugar nas finais dos 100 m????

Parece que quando alguém se naturaliza português... a "força" portuguesa lhes invade a alma e... começam a arrastar-se pelos últimos lugares e o que é mais incrível, a serem apoiados por esta populaça como uns heróis capazes de... "mover montanhas", mas que na realidade fazem essas montanhas parirem ratos. E isto está a tornar-se cada vez mais frequente.

Para mim não é novidade nenhuma, mas ao menos deviam assumir a medíocridade de todo o nosso desporto no geral e cancelar todos os apoios baseados no Estado e que todos nós alimentamos com a finalidade de se irem pavonear em terras de além-mar.

Comentem meus amigos e façam ouvir as vossas vozes de reprovação ou aprovação [sabe-se lá como funcionam essas mentes perversas :-)]... deitem tudo cá para fora.

Comentários