Manuela Ferreira Leite... deusa ou bruxa?

Também sobre esta senhora gostaria de deixar aqui umas linhas...

Na realidade eu assumidamente não irei votar jamais numa personagem que me assusta e povoa os meus pesadelos mais profundos, com aquela cara de filme de terror de 5ª categoria. Quem poderá alguma vez confiar a nossa precária e efémera "felicidade" nas decisões de alguém que precisa de ser puxada a ferros para ser mostrada em comícios e festas como um animal que acabou de ser libertado da sua masmorra? E mesmo assim acho que estou a ser ofensivo para o animal. Desculpa aí qualquer coisinha.

Na realidade a mulher é FEIA que se farta, meu Deus!!! Feia de susto mesmo. Se me encontrasse numa noite escura com ela acho que os meus cabelos ficavam brancos em segundos. Quem vai votar numa figura com esta presença e visual? Alguns doidos que pensarão que é a salvadora da pátria, quando o que estão a fazer mesmo é a preservar o mito Sócrates, mas na sua versão de saias... ou calças... ou sei lá o que aquela coisa veste.

Digam-me o que pensam desta personagem assustadora e ganhem uns minutos de isenção fiscal... Vá lá a ver... :-)

Comentários