Nelson Évora atenua ira popular por falta de medalhas!

A falta de medalhas olímpicas para Portugal nos últimos (muitos) anos foi atenuada pelas duas medalhas conseguidas por Vanessa Fernandes e Nélson Évora. Vanessa como conseguiu uma de prata já (e na típica tradição tuga) foi praticamente esquecida... agora só se fala no Nélson... Nelson é que está a dar.

Lá vamos nós esgotar mais um vez o "filão de ouro" que é uma pessoa ter saltado uns mm a mais que os outros concorrentes. Lá vamos nós fazer campanhas para tudo e mais alguma coisa "às costas" do Nélson.

A Vanessa foi esquecida... não tem imagem nem conversa que lhe valha. Era preferível ter feito o que fez e não ter aberto mais a boquinha, pois o que ela atira cá para fora dava para adubar um deserto :-) Também com um paizinho como o que ela tem não se podia esperar mais nada.

Bom, mas nem todos têm a "sorte" de serem bafejados com umas medalhas que são "muito" importantes até chegarem a Portugal... assim que aqui chegarem vai começar o calvário do fisco atrás deles por causa dos prémios e as palmadinhas nas costas para os incentivar a amealhar medalhas para esta amostra de país. E ainda ficamos todos contentes em termos ficado em quadragésimo e sei lá quantos com 2 medalhas... Yupiiii já rendeu alguma coisa... somos tãããooooo pequeninos.

Andamos todos contentes por em 112 anos, se não me engano, termos ganho apenas 4 medalhas em Jogos deste tipo. Mas isto é registo que se apresente a alguém ou mesmo de ter algum tipo de orgulho? Eu se fosse ao nosso comité olímpico metia a cabeça num balde e fugia para longe. Eu juro que não fosse português e "patrocinador" por obrigação desta brincadeira já tinha retirado o "meu apoio" a esta gente que só consome o nosso dinheiro que custa tanto a ganhar.

Que pensam vocês de toda esta treta? O que foram lá fazer os outros todos? Se calhar foram lá treinar como dizia o outro "atleta de alta competição" nas olimpíadas anteriores. Escrevam as vossas opiniões para que este assunto possa ser esclarecido.

Comentários