Tudo o que é bom na vida, ou é imoral, ilegal ou engorda!

Frase sugerida por uma amiga do MSN (obrigado pela ideia, Dalila). Bateu-me de repente que ela nesta frase reuniu todos os desejos de liberdade de uma sociedade oprimida pela ordem estabelecida, quer gostem ou não.

Ora o que têm os meus amigos e amigas comentadores a dizer acerca de tão singela frase de tão desconhecida pensadora? Ele há pessoas mesmo inteligentes não acham?

Comentários

Ana disse…
Olá
Tomo a liberdade de comentar a última palavra: Engorda que me lembra sempre o seguinte - temos o hábito de dizer que o chocolate engorda, mas quem engorda somos nós. Verdade? Aí está a contradição. Mas de facto o chocolate é muito bom!!!
Passando ao Imoral: Nem tudo o que é Imoral é bom, muitas vezes, pelo simples facto de acharmos que é imoral, somos impelidos a pensar que é BOM (lá vem o ditato popular: "o fruto proibido é o mais deseajado"), não correspondendo isto à verdade.Depende do contexto em que se aplica a palavra Imoral.
Ilegal significa o quê? Que há uma lei, decreto ou regra social que nos diz que isto, ou aquilo é ilegal? Quem tem o direito de "ilegalizar" ou "legalizar" determinados temas, assuntos, atitudes??
Penso que ninguém!!
Parabéns pelo Blogs!!
Duana disse…
Não posso concordar totalmente com esta afirmação, pois assim de repente, lembro-me pelo menos de uma coisa na vida que é óptimo e ajuda a emagrecer! (E acho que toda a gente gosta).