Ausência forçada... capacidade reforçada :-)

Peço desculpa aos meus assíduos leitores, mas tive de parar um pouco a escrita devido a afazeres profissionais que me levaram mais tempo do que era devido. Já se sabe que depois de férias, estas coisas acontecem sempre: trabalho acumulado que mais ninguém faz, clientes com novas encomendas e visitas de cortesia a serem efectuadas.

Mas a partir de agora vou voltar aos textos que fazem as delícias ou os vómitos dos meus fiéis leitores.

O meu muito obrigado a todos pela paciência e pelo "bom gosto" de ler as minhas tempestades mentais. :-)

Comentários

Teresa Coutinho disse…
Tenho motado esta tão grande ausência, sem nenhuma movimentação de bastidores. Espero que a partir de agora os artigos sejam mais frequêntes e com interesse para comentarios oportunos.