Minuto Verde da Quercus.

Este pequeno programa de 60 s passa sempre nos jornais da RTP1 pela manhã. Vejo de vez em quando mas cada vez mais penso que ser filho de um casal como aquele que apresenta o programa (que me perdoem as vozes críticas) é o equivalente a ser "preso" para toda a vida numa prisão ecológica.

Deve ser algo de merecer um suicídio pois ter uns pais que respeitam em toda a extensão os protocolos ambientais é de loucura absoluta para além de parecer que estamos a criar crianças assépticas sem defesas nos seus corpos, mas cheios de consciência ambiental. :-p

Sei que estou a dizer uma barbaridade segundo os parâmetros actuais, mas temos de reparar que a vida em termos humanos tem as suas contrariedades e ser pouco ecológico é uma delas. Apesar de tudo estamos a fazer o melhor que conseguimos e esforçamo-nos para isso. Mas imaginar que tenho de viver continuamente nessa prisão mental não me agrada nada.

Venha a chuva de críticas a que já estou habituado. Benvindos a todos...

Comentários