Penteados Modernos...

Alguém já notou realmente o que se passa com os penteados dos homens hoje em dia?

Mas que raio de estilo de cortes são aqueles?

Haja alguém que lhes demonstre o quanto ridículos e chungas tanto jogadores como jovens em geral parecem com esses estilos de penteados à gay. Cabelinhos mal cortados mal penteados e sempre com aspecto de molhados para quê? Não será melhor o penteado clássico? Eu, se alguém aparecesse assim na minha empresa para ser entrevistado punha-o logo na rua sem apelo nem agravo. Chamem-me preconceituoso e outros nomes mas não me importo pois sinto que estou no caminho certo e que um dia toda essa maluqueira vai acabar e vai prevalecer o bom senso.

Critiquem-me... eu aguento.

Comentários

Algodão Doce disse…
O comentário é um bocadinho preconceituso sim no sentido de não ser "politicamente correcto". Mas eu sou a favor das pessoas politicamente incorrectas. No entanto não deixa de ser muito verdadeiro. Não há paciência para nto "penteadinho" foleiro . Gostei