Casamento entre pessoas do mesmo sexo em Portugal... sim dos gays católicos.

??????? Desculpem?? Percebi bem? Será que alguém reparou na incongruência gritante que esta afirmação contém? Ou serei apenas eu que vejo coisas onde não existem? Passo a explicar... simplesmente um gay não pode de todo ser católico e vice-versa!

E porquê, perguntam vocês... e eu passo a explicar novamente: porque se um gay ler a bíblia... deixa de ser gay ou então em opção deixa de ser católico.

Quanto ao casamento de pessoas do mesmo sexo: sou totalmente contra devido à volatilidade da união. Atenção que não sou contra a própria relação em si.

Se no casamento clássico as relações já são o que são... no mundo gay esses defeitos são aumentados exponencialmente devido à génese da própria relação, potenciando as trocas frequentes de parceiros e consequentemente as "balbúrdias emocionais", não tornando credível de modo algum esse tipo de união.

Opinem amigos para que eu e os leitores regulares possamos ser elucidados sobre o assunto.

Comentários

Algodão Doce disse…
O casamento legalmente é " um contrato entre duas pessoas".Legalmente qualquer um se pode casar com quem quiser. Transpor isto para a união católica parece-me de todo improvável, pela própria natureza do catolicismo. Dá-me a impressão de que estes gays têm pouca cultura geral e também devem ter pouco com que se ocupar. Podemos mesmo coloca-los na categoria de "Chungas".
Catarina disse…
ouça como mais nova devia ter-lhe respeito mas nao tenho. Pessoas como você perdem o respeito assim que abrem a boca. Tenho pena que tenha uma vida infeliz. É um triste. Procure ajuda é a única coisa que lhe posso dizer. Ou pelo menos fale do que sabe (fique calado portanto)
Ultimo comentario no seu blogue e sem duvida a ultima visita. nao vale a pena.
Tenha uma boa vida (ou tente desenterrar-se pelo menos)