Conta de email raptada novamente...

Com caraças, não acredito nisto... angústia renovada... a minha conta de investigações e estudo foi novamente raptada. Quem será o grandessíssimo(a) filho de uma "alta e baixa" que me faz uma coisa destas? Desta vez o medo é maior porque já tenho muita matéria para o meu estudo guardada nas pastas dessa conta. Tenho cópias de segurança de alguns assuntos mas não de tudo. Espero que não me apaguem coisas como aconteceu da última vez :( Será que estas coisas andam por aí a ser lidas por olhares indiscretos e a serem divulgadas a quem não interessa? Só a perspectiva disso acontecer faz-me tremer de medo e envia-me arrepios por toda a minha espinal medula. Não acredito que vou ter de passar por todos aqueles dias de incerteza para conseguir a conta de volta :( Até as perguntas de segurança alteraram :(

Comentários