Conta de email de volta :D

Assim como fiquei sem ela, o acesso voltou novamente à conta sem ter recebido nenhuma indicação da Microsoft. Será que o "ladrão" se arrependeu desta vez? Nada foi mexido e nada foi modificado. Desta vez não havia nenhuma mensagem de reclamação de nenhum contacto. Será que foi uma avaria do acesso às contas ou apenas esse alguém que me retirou a conta da outra vez que tinha curiosidade de saber o que eu tenho andado a fazer e com remorsos devolveu-ma? Seja de uma forma ou de outra, vou tentar reforçar tudo o melhor possível desta vez com uma password enorme e com perguntas de segurança não standard. Espero que não consigam roubar-me a conta mais vez nenhuma pois o medo de ficar sem este email definitivamente e alguém ler e revelar os dados da investigação que ando a fazer para mais tarde escrever sobre ela, supera tudo.

Se a conta foi realmente roubada, gostaria de agradecer ao "ladrão" por tê-la devolvido intacta e se foi o mesmo que a roubou da outra vez, ao menos podia ter deixado uma mensagem de aviso para saber o que tinha andado a fazer. A ausência de respostas às minhas perguntas acerca disto angustiam-me mais ainda.

Comentários