Ressureição...

Depois de alguns meses sem colocar nenhum artigo neste espaco e ter passado como que por um deserto de ideias e de inspiração, volto a escrever alguns textos que penso que vêm dar um contributo valioso para a questao das polémicas.

Este deserto de ideias deveu-se principalmente ao esforco que empreendi para tentar arranjar trabalho ou alguma ocupação remunerada que me permitisse viver e pagar as minhas contas durante estes últimos meses. A preocupação de sobrevivência tem-me levado a empreender variadíssimas tarefas de índole comercial e técnica em áreas que não fazem parte da minha formação académica.

Mas mais uma vez espero que eu consiga manter uma presença regular neste espaço de modo a ter um pouco de paz de alma para pensar e manter-me racional e com a mente ocupada.

Obrigado a todos os que têm vindo a este espaco e a todos os que têm deixado opiniões válidas e não válidas (que na realidade são igualmente de modo inverso, válidas).

Comentários