Fama Show...

Fama Show... o programa mais inútil e superficial da TV portuguesa no momento.

Ao ver um pouco deste programa televisivo não deixo de sentir uma pena enorme de todos os que participam nessa palhaçada tremenda a que chamam Fama Show.

Um desfile de inutilidades e frivolidades que apenas mostram o quanto as pessoas que frequentam esse mundo não contribuem de todo para o que o país necessita no momento que atravessamos.

Os que me acusam de não conseguir ver o quanto é importante dar felicidade às pessoas não conseguem vislumbrar que a felicidade das pessoas não passa por soluções rápidas e sem estrutura sólida a longo prazo.

O que os portugueses necessitam é de uma mudança radical na sua vida (que já agora não incluem este governo) e não de placebos que adiam a solução continuamente sem fim à vista.

Todo o programa é uma "passerelle" de coisas e atitudes parvas e revela a fórmula de como se vive com o dinheiro de investidores igualmente tontos e sem visão a longo prazo para ajudar um país agonizante.

A visão que se tem deste Portugal é a de que é tudo um "mar-de-rosas" e que acima de tudo os outros existem apenas para suportar esta cambada de inúteis e sem alma que se vendem a qualquer marca desde que lhes patrocinem as tonterias e parvoíces.

Comentem de vossa justiça se comungam da minha visão sobre o assunto e se tal como eu pensam que esta gente deveria era emigrar para outro planeta onde tudo fosse cor-de-rosa, com manadas de unicórnios brancos resplandecentes e cheio de brilhantes lantejoulas.

Comentários